A Dama de Branco_Cap. 2

     Capitulo_2

     CONTINUAÇÃO...
     ...Levantei e fui em direção ao barulho em passos silenciosos, eu fiquei com muito medo, mas eu já não era mais dona de minhas pernas e não conseguia fugir daquele lugar. Percebi que o barulho parecia ficar cada vez mais perto de mim, então disse:
     _ Olá? tem alguém aí?_O barulho continuou e chegava cada vez mais perto. Então o barulho parou.
     _ Vá embora daqui _A voz de alguém veio da floresta fazendo um enorme eco_Aqui não é seguro.
     _Eu me chamo Abby Collins, eu moro aqui _Escuto um  barulho entre as árvores _Por favor ! Apareça para conversar comigo.
     Escuto um silencio estranho, então viro para trás e... levei um susto quando me deparei com um garoto branco, muito pálido e de cabelos pretos e ele tinha olhos verdes. Fiquei tão assustada que eu acabei caindo no chão e fiquei paralisada, com medo e ao mesmo tempo me encantei com aquele garoto e percebi como ele estava lindo, com uma roupa parecida com essa.
    Fotos de Sobretudo Masculino Moda Fashion Em Cor Cinza e Preto P/M/G/GG Tamarana

     Fiquei imóvel, não sabia se era de medo ou se era por ver aquele garoto de lábios vermelhos. Após admira-lo, comecei a gritar e ainda sentada no chão comecei a me esquivar e ele disse ameaçadoramente:
    _Cale-se...por favor_Disse tampando minha boca, depois tirou a mão de minha boca e me olhou, nos olhos de um jeito frio_Diga o que queres e vá embora!
   _Por favor não me machuque_Disse cobrindo os olhos com as mãos_Só achei que era alguém me pregando uma peça!...

  Continua...

   Oiie, gente curtiram o cap. 1? Espero que sim. Bom... aí está o capitulo 2, comentem o que acharam dele e se gostarem participem do site.
   Beijos Louise C.

Um comentário:

  1. Ownn eu amei, parabéns pelo blog *~*
    http://blog-cutelovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir