A Dama de Branco_Cap. 3

        Capitulo_3


   CONTINUAÇÃO...

   _Por que, alguém faria isso?
   _Talvez, por ser meu aniversário_disse tirando as mãos dos meus olhos_Es primos ainda estão na minha casa...
   _Levante-se_Ele disse estendendo a mão para me ajudar a levantar, então me puxou de um jeito grosseiro e quase cai em cima dele.
   _Ei! Cuidado..._Então apoiada nele (depois de ele quase me derrubar), olhei em seus olhos e senti uma sensação estranha, de já conhece-lo mas então me ajeitei e dei alguns passos para trás.
   _Perdão, mas prefiro conversar com a senhorita de pé._Disse tentando dar um sorriso.
   _Você é um pouco estranho..._Disse lhe dando um breve sorriso_Mas...me diz qual seu nome? Quantos anos você tem?
   _A senhorita é muito curiosa...Mas permita que eu me apresente_Disse fazendo uma refeverência_Sou Caleb e tenho...14 anos...
   _Tenho 13.
   De repente escuto alguém gritar desesperadamente...
   _Caleb!Caleb!Por favor me ajude.
   _Essa não! Kathrina!_Então Caleb saiu correndo então virou o rosto para trás e gritou_Adeus Abby.
   Decidi voltar para casa e esquecer que aquele dia aconteceu.

                                 *** De manhã ***

   Acordei no outro dia e fui me arrumar para ir á escola.Mal consegui dormir na noite anterior, pensando naquele estranho e misterioso garoto, o tal Caleb.
   O que será que tinha de tão perigoso na floresta? E quem será Kathrina? Bom acho que jamais vou saber isso ou vê-lo outra vez.

     Continua...

   Gente desculpa demorar tanto para postar mas tive uns problemas e não deu para entrar. Estou ficando um pouco triste pois ninguem comenta e nem vira membro do blog, talves se continuar nesse ritmo eu acabe parando de postar.
    Beijos Louise C.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário