A Dama de Branco_Cap. 4

          Capitulo_4



              CONTINUAÇÃO....


   ...Desci tomei meu café, peguei meu casaco e fui para escola,gosto de ir andando e vendo as pessoas em suas tarefas diárias. Da para conhecer a vida de vários vizinhos, eu não sou curiosa, mas eles fazem sempre a mesma coisa todo dia já virou uma rotina e conheço cada um, pode se dizer que sou uma pessoa observadora, de vez em quando, sem contar o fato de que moro em um bairro pequeno, então você tem oportunidade de conhecer tudo e todos .
   Bom tenho vários vizinhos, tenho o Sr. Robins que é corretor de imóveis (ele vende casas horríveis, ouvi dizer que uma mulher saiu até chorando da casa que ele a propôs, porque viu um cadáver nu), tem a Sra. Rodriguez (ela traí o marido o Sr. Dissel, sei disso porque todos os dias ela aparece com um homem diferente, a cada dia que se passa) e por fim mas não menos importante o Sr. e a Sra. Clarkson (eles são casados á 10 dias e brigam como cão e gato, mais a parte boa é que eles tem Petter C., nunca revelaram o nome do meio dele, acho que é Clarkson mais dizem que não.Ele é meio sombrio) eles moram na casa á esquerda da minha, uma das coisas que detesto nessa cidade é que as casas são muito perto uma das outras (da para espionar os vizinhos se eu quiser).

                           *** Depois da escola em minha casa ***    
    Cheguei em casa joguei a mochila atrás da porta e fui até a sacada (adoro olhar as estrelas durante a madrugada)...a noite está tão linda hoje.
    Então fui dar uma espiada na janela e vi meu vizinho Petter no telefone, ele parecia triste, não sei porque mas acho que tenho a sensação de que ele está discutindo com alguém...Bom, melhor eu ir dormir, (graças à deus amanhã é sábado) amanhã vou dar uma volta para ver se encontro minha prima...preciso muito conversar com alguém.
   

     No outro dia, tomei banho, coloquei meu vestido rosa e fui tomar café...quando fui na garagem buscar meu skate (sim, eu adoro essas coisas estranhas) fui barrada pelo idiota do meu irmão Tony...desculpe, esqueci de mencionar uma das coisas que mais detesto em minha vida, ele é o irmão mais cruel e malvado que existe, vive se exibindo só porque fez 19 e tirou careteira de motorista, ele vive dizendo "e aí pirralha, ta afim de uma carona? Eu deixo você dirigir...ops, não vai dar você só tem 13 anos" e então sai rindo... Enfim ele é detestável, nem sei como pode ter uma namorada e amigos. Esse é Tony. 
                                              

   Opa...tô fugido do assunto...assim que Tony me viu de vestido curto e skate ele começou a gargalhar e disse:
   __Onde pensa que vai pirralha?
   __Dar uma volta - Disse fazendo a minha cara de quem diz "não enche" - E antes que você pergunte...sim, a mamãe deixou!
   __E você acha que vou deixar você andar de skate com esse vestido? - Ele disse com uma cara de  desprezo.
   __Prefere que eu vá sem roupa - Disse num tom sarcástico.
   __Vai colocar pelo menos uma bermuda ou short por baixo do vestido. Não quero nenhum cueca olhando a saia da minha irmã. - Ele disse cruzando os braços.
   __Primeiros...não é saia, é vestido... - Levantei o vestido deixando o short preto por baixo do vestido aparecer - Segundo...já estou usando short tá?
   __Então ta esperando o quê, para colocar a proteção do skate e se mandar daqui?
 Pra vocês ter uma ideia o vestido que eu estava usando é parecido com o segundo vestido 
(o que tem uma caveira branca na frente bem grande)
    Eu dei meia volta peguei o skate, coloquei a proteção de skate, ele foi para dentro de casa e eu subi no skate e fui indo até o parque, hoje eu resolvi fazer dois lalaus e o meu vestido voava conforme o sobro do vento ia acariciando minhas pernas.
    O dia estava lindo e ensolarado.Era um dia bom e calmo...Pois é, calmo demais para ser verdade porque eu estava feliz, eu adoro praticar esportes, mas o meu Hobby preferido é andar de skate e de patins. Eu estava numa boa, até que de repente...                                




                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário