A Dama de Branco_Cap. 6


   Capitulo_6


CONTINUAÇÃO...



   _Mas é claro que não..._Disse com a voz alta e clara_Ai Suzi vc é doida...
   _Doida...sei quem é doida_Disse Suzi me olhando de cima a baixo_Enfim...eu preciso ir, E você também, antes que o Tony queira vir te buscar_Disse a Suzi rindo.
   _Ok. Eu vou indo então...
   _Tchau Abby...E não se esqueça, ignore o trio de patricinhas ok?
   _Ok!


                                                                                            ***Em casa***

   Eu não sei porque mais tenho a sensação de que minha vida piora a cada segundo, e que não tem mais jeito vou ter sempre essa minha vidinha entediante, ainda bem que amanhã começam minhas ferias to louca pra passar um tempo na casa da minha avó e refrescar um pouco a mente. Você deve estar pensando agora, o que uma garota de treze anos, tem tanto pra se preocupar, bom só pra você entender, a minha vida parece ser perfeita mais na verdade não é, tem o trio de patricinhas que desde que me mudei pra cá elas pegam no meu pé, tem o Tony e pra piorar meus pais mal tem tempo para mim.
    Bom...chega de falar sobre minha vida ela pode acabar parecendo muito chata para você. Logo que cheguei em casa vi meus pais de malas prontas e mamãe estava com uma carta na mão:
    _Oi filha! Eu e seu pai temos uma novidade pra te contar.
    _Qual?_Eu disse com um tom preocupado
    _Nos vamos finalmente para a convenção do nosso trabalho, mas tem um porém..._Disse mamãe com o maravilhoso ar doce e calmo_Essa convenção vai durar uma semana e sua avó está num retiro, isso significa que...
   _Você terá que ficar com seu irmão essa semana_Disse meu pai todo animado com a ideia, enquanto devorava um sanduíche
   _Daniel largue esse sanduíche e vamos logo, já estamos atrasados_Disse minha mãe dando um tapinha na mão de meu pai, e ao ver a expressão de raiva em meu rosto completou_Bom querida...Não adianta me olhar com essa cara, você sabe que essa convenção está planejada desde o mês passado.
  _Mas mãe...você disse que eu iria pra casa da vovó_Disse com raiva
  _O Tony vai ficar tomando conta de vc.
  Meus pais sairam depois de minha mãe me dar um longo sermão sobre a enorme importancia da tal convenção, deixando-me com o Tony, até que tudo parecia bem fui para o meu quarto escrever em meu diario, até essa parte estava tudo calmo então....A campainha tocou....eu não esperava ninguem as seis horas da tarde....Quem seria a essa hora...?

                                                                                                           ***Continua***


         ***Pessoas que ainda acompanham meu blog, perdoem-me por ficar tanto tempo sem postar, mas estou na casa de uns primos e fiquei um bom tempo sem pc, mais ja vou adiantar alguns cap's.
         Obrigado por lerem ele....beijocas, da Lolô***

Um comentário: