A Dama de Branco_Cap. 7

                 

                       Capitulo_7



                 CONTINUAÇÃO...


   _ABBY ATENDE A PORTA AÍ_Berrou Tony
   _Eu não vai você_Gargalhei e fui descendo as escadas até a sala
   _To no banho...Abri logo vai._Abri a porta e me surpreendi ao ver Fellipe, Stevie e Petter, ambos amigo do colegio do Tony.
  _Eai gatinha....Cade aquele bunda mole do seu irmão_Disse Stevie as gargalhadas. Ele é o melhor amigo do Tony, conversão sempre que um deles tem problemas, ele é um pouco malicioso adora uma piada e jura que sou muito linde e que ele tem que me apresentar para o priminho dele, Stevie tem 19 anos assim como o Tony.
  _Esta lá em cima tomando banho_Disse rindo 
  _To nem aí...Cade a sala de jogos dele_Disse Fellipe mexendo em seu PSP, ele é o amigo gamer do Tony sempre que vem aqui ele fica na sala de jogos o dia inteiro, parece uma criança. E ele estava rindo a beça com Petter...bom ele vocês já conhecem.
  _Opaaa....O que eu perdi?_disse Tony escorregando pelo corrimão da escada.
  _Nossa cara muitas coisas... Tava cheio de meninas aqui pra te conhecer, mas você demorou muito, então elas foram +embora._Disse Stevie dando soquinhos no ombro de Tony
  _Haha muito engraçadinho você.
Os meninos foram pro quarto do Tony e eu voltei para o meu, fiquei ouvindo música no meu computador até bem tarde quando senti o cheiro horrível vindo lá de baixo. Desci para conferir o que estava acontecendo chegando lá e percebi que o cheiro horrível de queimado exalava por toda a casa, vi que que estava vindo da cozinha uma fumaça preta e mau cheirosa. 
  _O que morreu aqui??_Disse tapando o nariz_Vocês pretendiam comer algum gambá???
  _Infelizmente a nossa pipoca morreu..._Disse Fellipe com cara de tristeza e ao mesmo tempo segurando o riso.
 _Abby...Você bem que podia nos ajudar né? Você sabe que cozinha não é muito o meu forte._Disse Tony
 _Mais é um bunda mole mesmo hahaha_Disse Stevie rindo da cara de bonzinho do meu irmão.
 _E você por um acaso sabe cozinhar?_Retrucou Tony. Stevie ficou sem fala então Tony continuou segurando o riso_Então fica de boa hahaha
 _Ta eu ajudo...Mas não quero mais ver vocês perto da cozinha de novo, ou então minha casa vai pegar fogo.
 Todos rimos e eu ajudei os meninos a fazerem bolos, pipoca e fiz até brigadeiro e foi aí que Petter teve a brilhante ideia de pedir pizza....Ai ai ai, depois que fizemos todas aquelas coisas, ele tem uma ideia...Da pra imaginar a cara que o Tony fez né, mas mesmo assim pediram três pizzas. Já era oito horas, e percebi que nenhum dos meninos tinham falado sobre a hora que deveriam voltar então fui até a sala de jogos e vi três mochilas cheias e aparentemente pesadas, então perguntei:
    _Tony...Os meninos vão dormir aqui?
    _Logico. Por quê?_ Disse Tony olhando para Tv, mais preocupado com seu jogo do que com qualquer outra coisa.
    _E a mamãe deixou...?
    _Não mas se ela ligar a minha irmãzinha preferida vai dizer que está tudo bem e eu faço suas tarefas na proxima semana_Disse dando pause no jogo e fazendo cara de santo pra mim.
    _Ta bom...Mas se ela descobrir, eu nem ligo.
    Voltei para o meu quarto e percebi que não tinha nada para fazer, então pensei "A Suzi nunca está fazendo nada, vou ligar pra ela assim terei companhia". Então de repente ouvi um barulho na minha janela, fui me aproximando de vagar e vi que pedras estavam sendo arremessadas na minha janela, fui chegando mais perto e alguém agachado em cima de alguns galhos fortes da arvore em frente a minha janela, ele estava na sombra e como ja havia escurecido nem abri muito a janela, e vendo que a pessoa não se mexia gritei:
    _Quem é você? Vá embora antes que eu chame a policia_percebi que o que eu havia dito era uma grande idiotice, afinal se fosse um ladrão ele não iria tacar pedrinhas na minha janela.
    _Espere Abby...Só quero conversar._Me espantei e tentei decifrar de quem era essa voz, ela não me era estranha. "Peraí essa voz é a...Não pode ser..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário