A Dama de Branco_Cap. 13




                 Capitulo_13


 

                          #Ele será um monstro ou ele será um vampiro??#


    _...Aí meu Deus.
    Caleb estava imóvel no chão o sangue começara pouco - a - pouco, a desaparecer eu o abracei com todas as minha  forças. De repente o sangue desapareceu por total, inclusive o da minha roupa, Caleb soltou um suspiro desesperado , sua respiração estava fria como se ele tivesse morrido ele me olhou fixamente e depois se levantou, seu nariz e sua testa ainda estavam escorrendo sangue.
    _O que foi aquilo? Você não é normal, não? Por que não me avisou que isso acontece quando, eu   não digo se você pode entrar ou não?_ Ele continuava parado, aquela altura, eu já começava a ficar com medo dele.
    _Eu estou bem_Ele disse com a maior calma do mundo.
    Eu fui até o banheiro e enchi uma tigela com água morna do chuveiro, peguei um pano e fui até ele.
    _Sente-se na cama, por favor_Eu disse isso e apontei para minha cama, ele se ajeitou na ponta dela ao lado de Serena que agora ja havia acordado (provavelmente com meu grito), sentei ao lado dele, mergulhei a ponta do pano na água e fui limpando seu rosto, os olhos azuis dele estavam intensos eu sabia que se eu perguntasse algo, talvez ele não me respondesse, mas mesmo assim eu tinha que arriscar:
    _Caleb...O que você é? Assim...Eu nunca vi ninguém quase morrer de tanto sangrar..._Ele continuou mudo, eu levantei e joguei a água toda com sangue na pia do meu banheiro e quando voltei ao quarto ele estava perto da janela_Espera, aonde você pensa que vai? Você ainda me deve explicações, não pense que vai poder sair daqui bancando o dramático, sem mais nem menos e...
    Caleb foi se aproximando de mim com passos rígidos e um olhar frio, eu fui recuando e mesmo assim ele não parava, só parou quando eu estava encostada na parede, ele colocou os dois braços na parede à altura dos meus ombros de modo que eu não pudesse sair, fiquei com mais medo "será  que ele é um vampiro...Nossa isso seria muito esquisito"; pensei comigo mesma.
    _Vamos...Não estava me enchendo de perguntas, fale, o que mais quer saber sobre mim?..._Fiquei sem ação, ele estava gritando e não parecia mais o mesmo_O que foi? Esqueceu  o que ia falar?
    _Você não passa de um monstro_Falei encarando-o, pra mim ele é um vampiro daquele tipo que mata por diversão.
    _Oh! Serio? Então diga...Por um acaso eu sou um desses vampiros que você vê na televisão?
    _Sim; você é um vampiro e eu posso provar. Você não me encontra se não for fim de tarde ou noite, e...e...
    _E o que?_Ele me segurou pelo braço e caminhou comigo até o banheiro, ele parou diante do espelho_Veja meu reflexo, não sou um desses vampiros que você tanto quer_Depois ele tirou uma faca do bolso toda de prata e em sua base uns detalhes em dourada (algo numa linga antiga), e fez um corte em seu braço_Consegue ver isso? É sangue, pode passar seu dedo, e ver que eu sou normal_Ele apertou meu braço.
    _Por favor, solte meu braço...Está me machucando, para_ Ele me largou, corri até minha cama e fui procurar meu celular. Caleb veio em minha direção e segurou minhas mãos.
    _Sei que isso pode parecer patético, mas, tudo na sua vida vai ficar perigoso, e eu serei sua unica chance de sair desse perigo, daqui pra frente você não poderá confiar em qualquer um_Ele foi em direção a janela e então pulou_Até amanhã.
    _Ai meu Deus Serena. Onde eu fui me meter_Disse sentando ao lado de Serena e apertando firme a pulseira que Pett me deu, ela é trançada feita de algo semelhante a palha e com uma pedra azul escura esculpida a mão em formato de asas de anjo (eu ganhei dele logo quando vim pra cá e quebrei o braço, ele disse que era para me proteger, ele é tão fofo...As vezes tenho pena dele, ele foi criada pela tia desde os cinco anos quando os pais morreram num acidente de carro)_E o pior de tudo Serena, é que esqueci de contar meu sonho à ele.

                                                                                ***Continua***

3 comentários:

  1. Nova seguidora!
    Adorei sua história. Adoro sua maneira de escrever. Diferente das que costumo ver por aí no blogger.

    http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/
    Se puder ler alguma coisa no meu blog e gostar faça algum comentário ou siga. A minha história é mistério, suspense. Não sei se gosta.

    Posta logo.

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. ola querida Diana obrigado pelo comentario, eu gosto de me dedicar a escrita de historias então escrevo no blog como num livro.
    amo suspense e misterio e amei seu blog

    ResponderExcluir
  3. Ownn cada vez mais curiosa terminarei de ler ainda hoje até o capitulo 16
    ^_^
    http://blog-cutelovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir