A Dama de Branco_Cap. 15

              Capitulo_15


"...Ou eles são malucos, ou eu pirei de vez e isso é só um sonho"

  Ela vestia uma mini saia cheias de babados de seda e um espartilho vermelho sangue, com sapatilhas de ballet pretas, seus cabelos vermelhos visivelmente tingidos com leves mechas pretas estavam soltos e ela usava uma maquiagem preta, tinha o rosto incrivelmente palído parecia uma boneca.

    _Meu amor, me desculpe por coloca-lo nessas condições mas...Eu tinha que achar essa monstrinha, ela ameaça nossa vida_Ela deu uma longa gargalhada
    _Me dê as chaves agora._Eu disse me aproximando dela. Ela chegou mais perto me puxou pela gola da jaqueta jeans preta, e me jogou no chão, tentei levantar e pegar as chaves que eu vi presas em um cordão em seu pescoço mas ela me empurrou para o chão novamente.
    _Não seja tola, acha mesmo que vai pega-las de mim?
    _Kathrina, deixa ela em paz_Caleb disse chamando a atenção dela e a fazendo virar-se para ele
    Vi que  quando ela virou, havia uma adaga embainhada em sua cintura, igual a que eu havia visto com Caleb. Aproveitei, o momento, peguei a adaga dela e a ameacei.
    _Me dê a chave, ou serei obrigada a machuca-la
    _Ora...Não me faça rir, quer mesmo a chave? Então terá de enfrentar com as mãos livres, sem facas, adagas nem nada do tipo._Não sabia se devia confiar nela_É isso ou vou deixar Caleb assim.
    _Abby vai embora ela não cumpre nada do que diz_ Caleb me suplicou, mas eu não sabia o que eu iria fazer.
    _Por que você queria tanto me achar?_Disse entretendo ela, e me aproximando pouco a pouco para pegar a chave.
    _Para poder acabar de um vez por todas com você, mas infelizmente devo mante-la viva para entrega-la a seu pai_Avancei um pouco mais
    _Você conhece meus pais?_Ela devia estar mentindo afinal nem minha amiga ela é


    _Não esses palermas mortais..._Eu a encarei
    _Kathrina...Se ousar inventar mais uma de suas mentiras_Avancei e puxei o cordão o pescoço dela, ela então puxou a adaga da minha mão e desferiu um golpe em direção do meu rosto eu desviei e então senti ela me empurrar 
    _Por hoje nosso encontro acabo...Ahh mande um beijo..._Ela olhou para Caleb e então sussurrou em meu ouvido_Para Micca, diga que Lunna ainda sente saudades dele
    Não entendi o que ela disse, eu não conhecia nenhum Micca, mas quando ia perguntar a ela, já não tinha mais ninguém lá. Tirei a chave do cordão e tirei as algemas de Caleb, e juntos fomos para fora mas algo me disse naquele instante que Caleb não gostou nada mesmo de ver Pett, ele o encarou e seguro-me pelo braço como se temesse algo.
    _Abby o que ele faz aqui?_Disse Caleb baixinho em meu ouvido
    _Ele me trouxe até aqui...Algum problema?
    _Eai Caleb?_Petter estendeu a mão, mas em vão...Caleb não retribuiu o aperto de mão, ele veio até mim e me deu um abraço forte e inesperado_Fiquei com medo que se machuca-se, sabe que se algo lhe acontecesse...
    _Suas asas me protegeram_Eu disse mostrando lhe a pulseira que ele me deu com as asas de anjo azuis.
    _Zelar pelo protegido sem nunca interferir, estou certo?_Caleb disse andando em nossa direção, Petter me colocou atrás dele então ele e Caleb disseram ao mesmo tempo:
    _VOCÊ?
    Fiquei totalmente sem ação, o que eu iria fazer, não entendia nada, parece que eles já foram apresentados um para o outro. Segurei firme a mão de Pett, pois sabia que nele eu podia confiar afinal eu o conheço a cinco anos.
    _Então você é um dos protetores?_Disse Caleb olhando Pett de cima a baixo
    _Sim e você o que é?Abby desde quando conhece ele?_Disse Pett recuando aos poucos mas sem tirar os olhos de Caleb
    _Alguns dias, bem pouco tempo. Mas será que vocês podem me dizer o que está acontecendo?
    _Diga logo...Por que a está seguindo?
    _Acha mesmo que vou falar pra você? Isso é assunto superior, assunto meu e de Evandro_Bem ou eles estão malucos,ou eu pirei de vez e isso é um sonho, não entendo estão falando coisas sem sentindo
    Eu tentei ficar entre eles mas Pett me puxava pra perto dele novamente, me enfureci peguei meu celulas no bolço do meu jeans, e sai correndo e fiquei entre eles numa distancia segura:
    _Se ninguém me falar o que está acontecendo eu vou ligar pra policia_Eles olharam ao mesmo tempo para o celular na minha mão
    _Abby não precisa disso_Disse Caleb, ele tentou chegar perto de mim_Pett precisa lhe contar algo.
    _EU?_Disse Petter apavorado_Bem, e-eu...A muitos anos eu tento te contar que...Bom, como eu posso explicar?Abby eu sou seu anjo Anjo da guarda
    _O que?_Derrubei o celular no chão, eles definitivamente eram malucos de pedra_Fiquem longe de mim seus doidos.
    Saí correndo de lá floresta a dentro no sentido oposto em que eu e Petter havíamos vindo, de modo que ele não soubesse o caminho pelo qual eu iriam segui, corri o a mais rápido que pude, sem nem mesmo olhar para trás de repente senti uma terrível dor no lado direito do quadril, e quando olhei minha blusa branca estava vinho de tanto sangue que o corte por baixo dela jorrava, então lembrei-me do empurrão que Kathrina me dera quando tomou a faca de mim. Sentia uma dor muito forte naquele local, cai de joelho no chão e então não aguentei mais andar fiquei deitada la quase apagando, "Deve ser minha morte, e o pior é que ninguém vai me achar aqui", pensei comigo mesma mas quando eu estava prestes a me render aquela dor Petter e Caleb chegaram perto de mim, um de cada lado:
    _Belo protetor você, não é mesmo?_Disse Caleb
    _Abby, por favor não feche os olhos, olhe para mim...Abby...Acorde..._Não consegui, fechei os olhos ainda sentindo queimar e arder meu quadril.


"Deve ser minha morte, e o pior é que ninguém vai me achar aqui"


***Eu não consegui...Depois de tanto tentar guardar segredo tive que lhes revelar que Petter é o "anjo da guarda" da Abby...E ainda vem mais surpresas, só posso adiantar que o verddeiro nome dele não é Petter e que o fato de Caleb estar seguindo Abby nos ultimos dias, é uma historia mais longa e complicada do que vocês imaginam. Deixei vocês curiosos né? Beijocas da Lolô C.      

Um comentário: