A Dama de Branco_Cap. 16

Capitulo_16 - "me abraçando firme eu podia sentir todo o calor do corpo dele..."


    _Acho que ela está acordando_Minha visão estava embaçada, não via quase nada era um lugar muito claro e um cheiro de éter invadia o ambiente.
    _Se alguma coisa acontecer a minha irmã você está morto, entendeu? MORTO_Ouvi a voz do meu irmão
    _Tony deixa o Caleb em paz, ele não teve culpa...Agora silencio, a enfermeira disse que ela está muito fraca_Essa era a voz de Petter. De repente abri os olhos e vi três borrões na minha frente pouco a pouco minha visão foi melhorando e vi Tony segurando  Caleb pela gola do sobretudo e Pett sentado na cama ao meu lado, percebi que eu estava num hospital tomando soro na veia e com os batimentos sendo monitorados, aproveitei a situação para pregar uma peça em meu irmão.
    _Quem são vocês e onde eu estou?
    _Abby? Não faça isso comigo eu sou seu irmão...Tony lembra? Você passou mal de tarde na sorveteria e eles te trouxeram pra cá...Não se lembra?AI MEU DEUS...ENFERMEEEEEEEIRA_Tony saiu pela porta gritando, e procurando ajuda


    _A mesma piada sempre e ele ainda caí...Quantos anos você tem mesmo? Cinco?_Disse Petter me abraçando firme, podia sentir todo calor do corpo dele, fiquei meio preocupada, afinal ainda não entendi aquela historia de anjo da guarda.
    _Acho que temos muito pra conversar certo?_Disse afastando-o de mim e olhando em seus olhos
    _Bem...É uma historia meio complicada, na verdade é bem loooooonga_Pett parecia meio sem jeito para me dizer qualquer coisa que fosse_Pra começar...Eu me chamo Michelangelo, sou um dos anjos protetores e você foi meu primeiro trabalho, como sou um protetor de primeira viagem foi muito difícil encarrar esse trabalho. Mas foi a melhor coisa que já me aconteceu, eu era bem atrapalhado e com certeza devo ter eixado varias pistas de minha existência como por exemplo quando aquelas coisas estranhas aconteciam de noite no seu quarto, eu ainda não sabia usar os novos poderes e acabei atormentando um pouco suas noites não é?_Fiz que sim com a cabeça e dei um sorriso pra ele_Acompanhei você de todas as formas que pude e essa ultima como Pett o vizinho foi a mais difícil de me aproximar de você, pois tive que conquistar a amizade do senhor Antony o mandão_Rimos_Mas tudo deu certo, nós anjos não podemos interferir na vida de nossos protegidos mas, sempre que pude te ajudava como por exemplo quando você caiu no poço. Mas para finalizar...De nada por curar o corte ante que mais alguém o tivesse visto e se achar mais fácil pode me chamar de Micca ou só de Petter como sempre.
    _Espera um pouco...Você disse Micca?_Rapidamente lembrei-me do que Kathrina disse sobre uma tal de Lunna_Lá na mina Kathrina disse que Lunna estava mandando um beijo e disse que estava com saudades.
    Petter ficou meio sem jeito, me abraçou firme eu podia sentir todo o calor do corpo dele, então Tony entrou com uma enfermeira e pediu que ela me examinasse:
    _Calma Tony ela recuperou a memoria_Disse Petter rindo.


                                                                ***Em casa***



    _Que coisa chata Tony...Eu não quero comer agora_Eu disse cruzando os braços e fazendo biquinho, ele agora queria me tratar feito criança

    _Tudo bem, mas quando morrer não venha puxar meu pé de noite_Disse Tony saindo do meu quarto, deitei na cama de cara no travesseiro e gritei bem forte.
    _Oii tudo bem?_Quase caí da cama com o susto que tomei
    _Petter? Como chegou aqui?_Disse quase sussurrando com medo que Tony aparecesse
    _Tele transporte! É coisa de anjo_Disse Petter rindo_Já está se sentindo melhor?
    _Sim...Petter, quem é Lunna?_Disse sentando na cama, estou cansada de tanta garota nisso será que ela é a namoradinha do Pett? Tomara que não.
    _Bem ela é...É anjo da guarda da...

   ***Esse cap foi meio tedioso né? To meio sem ideia para escrever, por isso esse cap saiu pequeno, mas prometo que nos próximos eu vou melhorar. Bjooos meus amores***

4 comentários:

  1. Que história bem elaborada, adorei Louise! Parabens continue, beijos.
    - Inside HTML

    ResponderExcluir
  2. Não fale que foi entediante eu amei como todos, parabéns ansiosa para o cap.17
    Beijinhos viu ;)
    http://blog-cutelovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado, espero que goste da minha historia. Amei a sinopse da sua fic, poste o primeiro Cap logo estou ansiosa.
      bjoos^^

      Excluir