A Dama de a Branco_Cap. 22


           Capitulo 22_ "Um péssimo dia com o senhor L."

    No outro dia eu acordei meio tonta e com muuuuuuita fome, olhei para o relógio e eram dez horas da manhã, olhei pela janela..."Espere um pouco, ainda está escuro na janela" pensei comigo, desci correndo. Cheguei na cozinha e vi alguns serviçais, Demon e o Senhor L. Sentei em uma das cadeiras e acariciei Demon que veio em minha direção, peguei uma maçã e a mordi.
    _Pensei que humanos fossem mais famintos, a julgar por sua aparência_Senhor L. disse com desdenho
    _Você me chamou de gorda?_Eu retruquei
    _Quando eu disse "SUA APARÊNCIA" eu generalizei os humanos, mas se a carapuça lhe serviu...O que posso fazer?_Ele me olhou com cara de deboche
    _E eu pensei que o DIABO fosse mais amedrontador, e não um trintão, solteiro e isolado_Eu disse me levantando deixando de lado a maçã.
    _Ora, ora, então a pirralha sabe praguejar?_Ele disse levemente irritado
    _ESTUPIDO, SOZINHO E MAL EDUCADO_Eu disse me levantando e indo em direção à ele e apontei o dedo indicador em direção do seu rosto_VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE ASSIM COMIGO
    _E NEM VOCÊ COMIGO, E NÃO APONTE ESSE DEDO PRA MIM_Ele disse abaixando minha mão violentamente
    _Será que sou a mais madura desse lugar?_Lúcia apareceu na porta
    Eu fui indo em direção a porta com Demon me acompanhando:
    _Aonde pensa que vai_Senhor L. disse
    _PERDI A FOME_ Eu gritei sem virar para trás
    Sai e fui dar uma volta nos arredores da casa, de repente ouço um galope de cavalo atrás de mim, mas continuo andando, então Senhor L. aparece montado em um cavalo negro de olhos dourados bem ao meu lado:
    _Vamos dar uma volta juntos no parque para nos entendermos melhor?_Ele disse descendo do cavalo
    Dei de ombros e então, Demon e o cavalo foram seguindo novamente para a mansão e eu fiquei com Senhor L. Nós ficamos em silencio por alguns minutos até que eu resolvi saber mais sobre onde eu estava e sobre ele:
    _E então conte-me quem é você_Eu disse
    _Contar o que? Você já sabe quem sou
    _Mas com certeza deve ter mais coisas sobre você que eu não sei
    _Bom...Como você já deve saber, eu fui injustamente expulso de minha antiga casa...
    _Injustamente expulso? Você criou uma guerra entre os anjos_Eu disse debochando
    _Cale-se, eles assim como eu concordavam que não tínhamos o devido respeito_Ele disse levemente irritado_Mas até que aqui não é um lugar tão ruim, apesar de eu estar cercado de inúteis e enxofre 
    _Você é um egoísta isso sim_Eu murmurei
    _Ora e você é uma moleca impertinente
    _Melhor do que um egoísta, sozinho e que não da medo a ninguém
    _CALE-SE SUA..._Ele gritou
    _SUA O QUE? ACHA QUE TENHO MEDO DE VOCÊ? VOCÊ NÃO É NADA, É UM IDIOTA E EU NÃO ACREDITO EM VOCÊ SÓ EM DEUS, DEUS...ESTA OUVINDO? DEUS_Sai correndo de lá e fui para a mansão chorando, enquanto subia as escadas eu encontrei Lúcia
    _O que aconteceu?_Disse Lúcia preocupada
    _Ele é um bruto, só sabe gritar comigo, eu não aguento mais_Nem esperei ela terminar de formular algo para me dizer, e já sai correndo para meu quarto, me tranquei lá e fiquei deitada la na cama.
    Alguns minutos depois ouvi batidas fortes na porta:
    _Abra essa porta por favor querida_Era a voz do senhor L.
    _Não estou com vontade
    _ABIGAIL ABRA ESSA PORTA AGORA_Ele bateu mais forte
    _Abigail? Se diz meu pai e nem sabe meu nome_Falei pra mim mesma
    Olhei para cima de minha cama buscando o teto e então vi um mobilie, daqueles que ficam em berços de bebês, mas esse era diferente, tinha pendurado uma arma de verdade, uma mine foice, um ursinho de lobo parecido com Demon, um bonequinho vodu, um vidrinho com um liquido roxo e um lindo anel com uma pedra vermelha linda, eles girando ali pareciam me hipnotizar, até que de repente ele arroba a porta com força me assuntando.
    Sentei na cama abraçando o travesseiro, olhei para ele e seus olhos estavam literalmente em chamas, eram duas bolas de fogo me encarando e isso era monstruoso, naquela hora, eu realmente senti muito medo, é impossível descrever a sensação que senti naquele quarto, sem querer comecei a chorar...
   

2 comentários: